sábado, 30 de março de 2013

Curiosidade: As fobias mais esquisitas



Quem aqui não tem medo de algo, eu mesma morro de medo de barata, só que meu medo não chega a ser uma fobia, ou uma fobia muito estranha, andei pesquisando e descobri as fobias mais esquisitas do mundo. Agora veja algumas fobias que separei :D


ALGODÃOFOBIA  Medo de bolas de algodão.
Eu não sei vocês, mas eu acho tão fofinhas essas bolas de algodão, como pode alguém ter medo?

TESTEFOBIA  Medo de fazer provas escolares.
Viu mãe, tá aí o meu problema.

CROMOFOBIA – Cores.
Nossa, a pessoa que tem medo cores deve ter sérios problemas.

ABLUTOFOBIA - Medo de tomar banho.
Essa pessoa deve ser muito porquinha, porque medo de tomar banho tá parecendo o cascão.

DIDASCALEINOFOBIA Medo de ir a escola.
Tá, sei, quem também nunca teve esse medo? A pergunta é: será que a mamãe vai acreditar nessa?

ANATIDAEFOBIA Medo de ser observado por patos.
De repente, ele tá planejando um ataque terrorista e a gente nem sabe!

Então, me contem do que vocês tem medo, e qual foi a fobia mais estranha? 


Escrito por: Luana Wanderley

2 comentários:

  1. Descobri a fobia de vários alunos meus: TESTEFOBIA e DIDASCALEINOFOBIA. Espero que eles não descubram isso! kkkkkkk

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

-Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será apagado.
-Deixe sua sugestão, elogio, pedido, critica.
-Evite comentar como "Anônimo"

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)

Use e abuse!