sábado, 30 de março de 2013

Curiosidade: E se os slogans falassem a verdade?



Eu conheci um tumblr chamado “Slogans Sinceros”, como o nome diz, eles fazem uma versão um pouco irônica e realista dos slogans das marcas conhecidas. Achei bem criativo oque eles fizeram, e vou mostrar para vocês algumas delas.



 
 Baseado em sugestão de Alexandre Auto
 
 Baseado nd sugestão de Estevão S Brasil
 
 


 

Espero que vocês gostem. Se gostarem, tem mais no Slogans Sinceros.

Escrito por: Luana Wanderley

3 comentários:

  1. Amei! Ri do início ao fim e ainda estou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só lembrei do meu filho, brabo, ao abrir um Kinder ovo e ver um quebra-cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odiava quando abria um Kinder ovo e vinha um quebra-cabeça!kkkkkkk. O pior que o preço só aumenta :'( - Luana

      Excluir
  2. kkkk.. Amei gente, como diz Kalyne: ri do começo ao fim.. O Kinder é uma delicia, mas quando vinha aquele quebra-cabeça, dava uma vontade de jogar aquele troço na parede (Ok, eu era uma criança revoltada). Adoro o blog, parabéns - Manu

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

-Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será apagado.
-Deixe sua sugestão, elogio, pedido, critica.
-Evite comentar como "Anônimo"

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)

Use e abuse!