sábado, 30 de março de 2013

Resenha: Uma Fada Veio Me Visitar



Trouxe uma resenha de um livro fofo chamado “Uma Fada Veio me Visitar”, da Thalita Rebouças. Vamos conhecer melhor essa história? Vale muito a pena conferi-la!




Título: Uma Fada Veio Me Visitar
Autor(a): Thalita Rebouças
Editora: ROCCO
Número de Páginas: 144
Ano de Publicação: 2007 
Livro Online: Clique Aqui











"No meio de uma noite, véspera de prova de matemática, Luna, uma menina de 13-quase-14 anos que não acredita em fadas, recebe justamente a visita de uma... fada.

Estabanada, tagarela e desastrada, Tatu (esse é o apelido dela) esteve por aqui pela última vez na década de 60, o que a deixou um tanto desatualizada com as gírias e costumes do século XXI (isso sem falar nas roupas que ela usa).

Em busca de uma promoção no mundo das fadas, Tatu precisa da ajuda de Luna para cumprir uma missão que envolve Lara — a patricinha-riquinha-metidinha do colégio — que Luna odeia. Vai dar certo? Só lendo para saber.

Mas não tenha dúvida: a vida de Luna vai virar de cabeça para baixo."




Minha opinião do livro: 
Eu amei a história do início ao fim. Super divertida! O livro é muito engraçado. Rápido de se ler... Mas também, não é um livro que, qualquer um, de qualquer idade pode ler! Ele é um livro teen. Acho que maiores de 16 anos vão achar bobo! Achei um depoimento de mulher de 30 anos que leu e não se agradou muito.

Depoimento:
"Uma fada veio me visitar foi o primeiro que li, mas não achei muito interessante... A temática é MUITO adolescente para mim, tenho quase 30 anos"...

Sinceramente, a Thalita soube criar algo diferente e divertido, de uma forma fácil e compreensiva. A fadinha tagarela e super simpática, um tanto metida, mas muito hilária. Eu ri bastante com as ideias e falas dessa fadinha desastrada. :)


Gostaram da resenha? 
Até a próxima!

Escrito por: Luana Wanderley
Referência: http://www.thalita.com/site/livros/uma-fada-veio-me-visitar.html

3 comentários:

LEIA ANTES DE COMENTAR

-Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será apagado.
-Deixe sua sugestão, elogio, pedido, critica.
-Evite comentar como "Anônimo"

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)

Use e abuse!