terça-feira, 30 de abril de 2013

Animes e Mangás: Conheça mais Sobre: O Anime Karin


Oi pessoal 'otaku' e 'otome'! Hoje temos um resumo do mangá Karin. Espero que gostem!


História & Arte: Yuna Kagesaki
Genêro: Ação - Comédia - Fantasia - Romance - Sobrenatural
Scantrad: OtakuYO
Fansub: ANSK
Status: Completo no Japão (Ambos mangá e anime)
Tipo: Mangá & Anime 
















Resumo:
Em pleno século XXI, em uma mansão sombria do distrito oeste (Japão), vive uma família de vampiros ocidentais, que saem apenas à noite para sugar sangue e apagam, da mente da vítima, a lembrança da mordida. No entanto, a segunda filha da família, Maaka Karin, tem um vergonhoso segredo que é escondido de humanos e vampiros. Ela não é uma vampira comum: ao invés de sugar, ela produz sangue continuamente e, de tempos em tempos, precisa transferir esse excesso a humanos, do contrário, ele sai dolorosamente pelo nariz. Além disso, diferentemente da família, ela sente o gosto da comida humana, é diurna (dorme de noite e acorda de dia), não se queima sob o sol, não enxerga no escuro e possui o olfato pouco apurado (não tendo, portanto, problemas com o forte cheiro do alho). 

Assim, ela tem uma vida normal de estudante colegial, até o estudante transferido Usui Kenta aparecer e causar uma multiplicação do sangue de Karin fora de época, ameaçando assim a tentativa dela de esconder sua identidade. Todos os vampiros tem uma preferencia sanguinia, porém a de Karin e a infelicidade e isso a atrai no Usui Kenta, com o tempo ele a ajuda a esconder seu segredo e amizade logo se torna amor, do desenrolar do mangá a família de Karin vai ficando cada dia mais procupada com ela e o fato de ser uma ingetadora de sangue, descobrindo isso por meio do pai de Karera (mãe de Karin) a família descobre que os vampiros que injetam sangue são mito raros e só nascem quando a espécie dos vampiros está e decadência, porém chega um tempo em que esses vampiros param de produzir sangue e viram mortais, sabendo disso o irmão de Karin (Ren) apaga a memoria dela deixando-a ser feliz com Kenta que continua guardando seu segredo até o fim onde eles se casam e tem uma filha e vivem felizes para sempre.

 

Todos os volumes.

Espero que tenham gostado do resumo. Mas mesmo assim, nada supera a leitura do mangá tanto manual como online.

Curiosidades: O manga pode ser lido pela internet no Manga Project ou, se você prefere assistir o anime, pode ser encontrado no Animakai para ver online.


Fontes: Mangá e Wikipédia.
Escrito por: Fernanda Ellen



3 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII ÍNCRIVEL VLW! ME AJUDA MTMTMTMTMTMT MESMO ! obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fico feliz que tenha gostado continue acompanhando nosso blog!!!

      Excluir
  2. Obrigadooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

-Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será apagado.
-Deixe sua sugestão, elogio, pedido, critica.
-Evite comentar como "Anônimo"

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)

Use e abuse!