terça-feira, 23 de abril de 2013

Dica: Uma sugestão de esporte: Parkour




Oi pessoal!
Hoje vamos falar sobre um esporte muito legal e radical o chamado PARKOUR, o parkour é conhecido em português como a arte do deslocamento a princípio o PK é uma atividade cujo princípio é mover-se de um ponto a outro o mais rápido e eficientemente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano. Criado para ajudar a superar obstáculos de qualquer natureza no ambiente  desde galhos e pedras, até grades e paredes de concreto podendo ser praticado em áreas rurais e urbanas. Homens que praticam parkour são reconhecidos como traceur e mulheres como traceuses.

    

Bom pessoal isso é tudo se quiserem mais informações sobre o esporte eu sugiro pesquisar, para saber dos encontros dos praticantes de PARKOUR acesse o site da:

Uma associação em prol do Parkour.



Esperamos que tenham gostado e até a próxima.


Escrito por: Fernanda Ellen e Nathalya Gleik 
Referencia: Winkipédia, ABPK e imagens e vídeo pesquisados no Google e Youtube.

12 comentários:

  1. Não conhecia esse esporte. Bem interessante, além de louco!

    ResponderExcluir
  2. É preciso muito coragem, mas pra quem gosta é uma boa opção. bj
    blogrotinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa achei bem interessante mais nao tenho coragem.rsrsrs
    seguindo seu blog, amei seu cantinho

    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho tão legal esse esporte ! Tenho vontade de fazer , mais também do jeito que sou lerda vou me machucar toda hora rsrsrs ..
    Obrigada pela visitinha Flor ;)
    Beijuuú :*
    Blog : miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oizinhos.. acho muito legal esse esporte e digo que tem que ter muita coragem para se pendurar pular e se jogar desse jeito kkkkkkkk...Aja resistência corporal...Super interessante!!

    Uma otima semana!! Kiss


    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ___________________
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por sua visitinha em meu blog. Fico super feliz com sua presença :)
    Hoje tem post novo, confere lá!
    Super beijinho

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  7. Ja conhecia e acho muita coragem de quem faz isso

    é muito bacana

    http://noembalodaredee.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

-Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será apagado.
-Deixe sua sugestão, elogio, pedido, critica.
-Evite comentar como "Anônimo"

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)

Use e abuse!