sábado, 20 de abril de 2013

Meninas: Mimos Para Beleza: Unhas de gel


Oioi gente! Hoje vou falar sobre algo que eu particularmente achei bem interessante, as unhas de gel. Como eu tenho a unha muito pequena, estava pesquisando um pouco sobre as unhas, e resolvi mostrar para vocês. Um blog que eu acompanho, é o blog da Mariana, que fez as unhas, o Moda sem Receio. Clique em leia mais para mais detalhes :)



O principal benefício delas é o alongamento, mas ela faz com que fique natural, e ela é ótima para quem rói as unhas (como eu), ou para quem tem unhas fracas. O gel ainda pode ser usado sobre as unhas, sem fazer alongamento, apenas para fortalecer, no caso das mulheres que tem a unha comprida. Mais um benefício, o esmalte dura beeem mais tempo em cima do gel! No processo, as unhas são higienizadas, e uma a uma, são aplicadas as extensões (quando é o caso, claro) e logo após, o gel é aplicado cuidadosamente com o pincel. Dependendo do profissional, as unhas variam em média de  R$ 80,00 e R$ 150,00 e duram dois meses mais ou menos. É recomendada a manutenção uma vez por mês. Acompanhe o processo feito pela Mariana:


E ai, gostaram? Eu vou tentar *---*

- Clique aqui para acessar o blog Moda Sem Receio.
- Créditos da imagem: Mariana Avelino.


11 comentários:

  1. Oiiii brigada pela visitinha, em breve estarei disponibilizando onde vem a pokebola e a bolsa do homer...
    Amei seu blog, mas to triste pq n achei onde seguir =\ como faço?

    beijos

    http://classicbeautyblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tenho mania de roer unhas, e adorei isso de unha em gel. Estava pensando em partir pro lado da porcelana, mais adorei a em gel também.

    Entrelaçando coisas está esperando sua visita e seu comentário.
    http://entrelacandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei na porcelana, vou pesquisar mais depois! Obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. Oie...
    Mulher co unhas bem feitas é show mesmo
    Gostei da visitinha
    Vim retribuir

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Obrigada pela visitinha!
    Quanto aos pinceis coloridos, eu comprei em Santo André, numa lojinha de chines, sabe? Ele não tem loja virtual :(

    Me segue lá, sempre vou atualizando com coisas legais!

    Bjinhos
    Tha

    http://www.thafazendoartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii ^-^

    Lindo blog.

    Parabéns!!!

    Visita???
    Segue? Sigo de volta com
    muito carinho

    Bjo

    http://meuryss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Unhas em gel é de fato uma boa opção, só que na hora de retirá-las corre o risco de enfraquece-las!!! Bjinhos e obrigada pela visita!!!! Manu.

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho super legal e acho que ficam lindas!!
    Adorei seu blog, estou seguindo aqui e espero uma visita sua!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da ideia, no entanto achei o preço "salgado"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco Salgado mesmo, Kalyne, mas o resultado fica ótimo e dura bastante tempo. Vou tentar rs :)

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

-Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será apagado.
-Deixe sua sugestão, elogio, pedido, critica.
-Evite comentar como "Anônimo"

✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨ × (o・з・o) OωO (≧∩≦)
(っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ (๑•́ ₃ •̀๑) (≧▽≦)

Use e abuse!